Gamers que estão nos acessando no mundo!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Final Fantasy XIII Collector's Pack Na Europa!


A Square-Enix anunciou oficialmente que será lançado um super pacote para os fãs de Final Fantasy XIII, que diga-se de passagem não será baratinho não, embora o preço ainda não deva ser divulgado, mas parece que em Euros vai ser uma baba de caro, então logo imagine para nós aqui pobretões não é, isso se esse Collector's Pack algum dia chegar no Brasil.

O Pacote inclui:

O Jogo Final Fantasy XIII (¬¬ obviamente...)

Um CD com a Trilha Sonora de Final Fantasy XIII (Special Limited Edition)

Um Livro Capa Dura com toda a arte de personagens, concepts e backgrounds.

E mais um monte de tranqueirinhas divertidas (o que é eu ainda não sei ¬¬, mas também não deram muitos detalhes do que seria...)

----

Bom, como eu não sou muito desses colecionadores de coisas, não me empolguei muito com essa notícia não, claro que ia ficar super feliz em ganhar um troço desses (fica aí a dica para o meu presente!!!), mas eu ia depender de uma boa alma para me dar isso como presente por eu ser uma pessoa tão legal, só que não adianta nada se eu tenho esse Collectors Pack, sem ter um video game para jogar né, então quem quiser me dar um XBOX 360 ou um Playstation 3, ou os dois eu não vou me encomodar, afinal de contas, se for pra me dar presente tem que dar direito.

Mais informações sobre o novo pacote para os amantes de Final Fantasy, assim que tivermos mais informações!


Um comentário:

  1. Uhul! Tamo na espera! EU não tenho o X-Caixa-UmaVoltaCompleta nem o PS3, mas eu vou querer as parafernálias que vêm junto! xD

    Nova campanha: Ajude Mário a comprar um XBOX360! /o/

    http://cafofodomaster.blogspot.com

    ResponderExcluir