Gamers que estão nos acessando no mundo!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Errata: Final Fantasy XIII - Compositor da Trilha Sonora!

Gente, venho aqui consertar uma informação que eu passei erroneamente quanto a quem é responsável pela trilha sonora de Final Fantasy XIII, não é Nobuo Uematsu e sim outro nome de talento que é responsável pelas trilhas sonoras de Saga Frontier 1 e 2, Tobal No. 1, Final Fantasy VII : Dirge of Cerberus, Final Fantasy X (como ajudante de Nobuo Uematsu), XI, XII e Final Fanasy VII (como produtor de sintetizador da música One Winged Angel.) 
Este ser que eu tenho que dizer que é responsável por uma das trilhas sonoras mais bonitas que eu já ouvi é Hamauzu Masashi! Fiquei surpreso que Uematsu não tenha participado na composição da trilha do jogo que está sendo um dos mais falados e esperados da saga Final Fantasy. Mas olha, nem se sente falta dele não! Pois a trilha está perfeita! Estamos diante de um novo Deus da trilha sonora, meu amigos. Hamauzu Masashi vem com tudo para dar a personalidade fantástica que o jogo promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário