Gamers que estão nos acessando no mundo!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

GAME LIXO!- Scene It: Twilight


O que eu tenho a dizer? AFF!!! É isso o que eu tenho a dizer! A Konami lógico tem que garantir o seu ganha pão, e até mesmo fazer uns jogos que eu considero como inúteis! Sinto muito gente, mas não estou aqui para agradar ninguém, então se você gosta do Edward o vampiro de purpurina lépido que brilha é melhor que pare de ler por aqui. Bom... eu avisei.

Tá certo que uma empresa não pode acertar sempre, mas ir de encontro ao erro, (porque meia dúzia de menina fresca, criancinhas metidas a serem do "mau" e vampíricas dos inferno, por conta do nosso não tão asseado vampiro Edward) é o cúmulo da falta de ler o Estadão! Não que a infeliz da Stephanie Meyer tenha sido realmente infeliz em escrever uma história tão boçal para meninas recém-menstruadas e garotos espinhentos lerem e acharem o máximo, mas o que é triste (por mais que eu não goste do console) jogar um jogo que é o cúmulo do estúpido pra Wii é realmente querer derrubar o video game!

São para mais de 500 perguntas, sabe, do tipo "O que acontece quando Edward tira a camisa e caminha no sol?" Daí tem as opções de marcar "A: Pega fogo como todo vampiro faz. B: Desintegra como todo vampiro normal faz. C: Vira pó como todo vampiro que se preze faz. D: Brilha igual uma gazela das florestas encantadas!"

O jogo é caro pra burro, pra vc ficar vendo perguntinhas e clipes do filme e responder como se você estivesse em um Family Feud ou um Jeopardy. Resumindo, ridículo. Sem contar que basta você jogar duas vezes e você  já começa a ver as perguntas se repetindo. Então já que você quer ser um vampiráudo viciado em crepúsculo para tirar onda com a galerinha da quarta-série, decore as respostas, pois as perguntas são as mesmas, mesmo não sendo feitas da mesma forma.

Gosta de jogar dinheiro fora?
É emo?
Não entende nada sobre Vampiros?
Scene it: Twilight é o jogo pra você!

Que feio Konami... que feio...

2 comentários:

  1. hOAUSHAoushaUOSHauoshaOUSHOuashuoAHSOuahs

    muito bom mario
    so vc msm pra ter esse senso critico genial

    ResponderExcluir