Gamers que estão nos acessando no mundo!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parece que a Palhaçada agora é Real!

Muitas e muitas especulações rondaram na cabeça de todos os fans e até mesmo em Hollywood do que seria feito para um novo filme. E parece que agora é verdade, não há muitos progressos em todas as notícias, mesmo porque eles não divulgam muita coisa, aliás não divulgam muito coisa, e eu também não estou me empolgando muito no que venha a ser ou não essa versão cinematográfica de Castlevania. Sim, senhoras e senhores, mais uma vez um falatório sobre o filme do jogo está rolando na internet. E parece que dessa vez o negócio vai pra frente, a passos de tartaruga, mas vai. Havia um projeto antes, mas foi cancelado e o diretor mudou para James Wan que trabalhou em Jogos Mortais. Que é um filme que eu gostei, mas eu estava analisando o poster promocional e já não gostei. Ao que me parece, Hollywood está se preparando para baixar as calças e defecar na nossa cara, MAIS UMA VEZ!

Este foi o primeiro PROMO que lançaram, quando começaram os rumores de um filme de Castlevania. O jogo estava em alta na época com a febre de Castlevania Symphony of the Night! Tudo pedia que um filme mesmo fosse feito. Só que nós sempre soubemos da fama que a indústria cinematográfica tem de destruir com filmes baseados em jogos. Tirando Silent Hill, que foi maravilhoso, eu pelo menos gostei muito, ficou muito fiel ao jogo. Claro que mudaram alguma coisa, mas ficou lindo.
Então, mas depois, nada mais se ouviu falar do tão esperado filme. Sendo que antes disso, haviam fotos de um filme de baixa renda que retrataria o ambiente sombrio de do castelo de Dracula e sua vontade de dominar o mundo através das forças obscuras. Era um filme de fundo de quintal, como o projeto de fazerem um filme de Left4Dead, que ao que parece está indo bem na produção. Enfim, logo o projeto caseiro de Castlevania foi deixado de lado, porque as fotos do filme eram extremamente ridículas. Quem representaria um Simon Belmont, era um tiozão barrigudo com um bigodinho de porteiro, muito NÃO amante latino. Então veio esse promo, daí pensamos logo! Nossa!!! Que beleeeezaaaaa, mas peraí, é o diretor de Resident Evil?? Aff...... Ainda bem que largaram de mão.
Dai, foi esquecido novamente, provavelmente voltou a vida essa história pela maravilha que foi o Castlevania Lords of Shadow. E mais uma vez há um pedido de um filme. E aí a gente tem o que?
Uma novo Promo, com o logo oficial dos jogos, mas mesmo assim, hoje em dia tudo é Fake, eu continuo não acreditando muito. Mas na internet é assim, se muitos começam a contar a mesma mentira, é capaz que façam essa mentira virar verdade. Então está aí, vamos analisar essa arte? E o porque eu não gostei? A arte está bonita, claro que está, temos a lua, o castelo e tudo o que é marca registrada, inclusive um guerreiro que sabemos ser um Belmont, quer dizer, assim eu espero, por causa do chicote. Mas você viu o que ele está segurando na outra mão? Você viu?????? QUE PORRA DE KATANA É ESSA AMIGO???? QUE POOOOOOORRAAAAAAAA DE KATAAAAAANAAAAA É ESSA??????? Vai dizer que agora o cara é um samurai??? Vai dizer que na Romênia tinha ninja agora?????? Fucking Ninjas in Romenia??? GOD!!!!!! Mas que POR-RAAAAA É ESSAAAAAAA???????????? Pra que uma Katana na mão de um Vampire Hunter? C tá louco mano? Poxa, a galera pelo menos estudou o tipo de espadas que os romenos usavam? Alí perto de Budapeste? Algo assim? Poxa vida, será que mais uma vez vamos ter de esperar um lixo de um filme idiota, por alguém que nunca pegou um controle de video-game na vida para jogar a joça do jogo e saber como é? Será que a Konami não vai fazer nada? Será que ela vai permitir que eles estraguem um dos jogos mais lindos que já fizeram? Poxa vida!!!!! Isso me revolta! Me revolta e muito! Olha!!! Se lascar viu? Porque fazer uma carnificina em Jogos Mortais até vai, mas trucidar com um jogo como Castlevania? Putz é pedir para ser queimado em praça publica! James Wan, tu é um viado de ter o seu nome ao lado de uma palhaçada como essa promo aí! E TENHO DITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário