Gamers que estão nos acessando no mundo!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CAMPEONATO DE STREET FIGHTER IV EM ILHÉUS! CONFIRMADO!

Bom, esses dias eu estava com o organizador master do AnimeIOS, vulgo Nereu (Bérus, Nerus, Bereu para os mais íntimos) e eu perguntei se eu podia confirmar aqui no blog se ia acontecer mesmo o evento que tá todo mundo falando por debaixo dos panos e esperando ansiosamente! E a resposta ééééééé??? SIIIIIIIIIIMMMMMMM VAI ACONTECER O CAMPEONATO ULTRA MEGA POWER ESTUPIDAMENTE ESTÚPIDO DE VIOLENTO DE STREET FIGHTER IV!!!!!! Como não me interessa saber saber se vai rolar campeonato daqueles joguinhos besta tipo Naruto isso, Naruto aquilo, Naruto 3.0 Press One Button to Kill Your Opponent Extreme Version, ou Naruto for the Retarded, vamos ao que interessa mesmo. Antes Nereu tinha a idéia que a escolha de personagens seria randômica, mas logo se chegou a bom senso que isso não seria lógico. Não é um campeonato? Deixa o povo se estribuchar com bilhares de Akumas, Kens e Ryus, nego tem é que se garantir na parada, até agora a única regra é que será proibido usar Seth, pois ele é como se você usasse todos os personagens de uma vez só. Nós contaremos com dois PCs para a realização do campeonato, e sim vamos usar o controle de Playstation, pois jogar com controle de XBOX 360 ninguém merece! Não temos ainda um dia certo, e as inscrições ainda não estão abertas, pois ainda há muitas coisas para se definir quanto ao campeonato, o que eu posso dar de certeza é que eu estarei lá competindo, vai ser engraçado pois sou uma lástima, como mostrarei no video a seguir. Mas se você é fã de Street Fighter e se considera "o" viciado então não venha com papos porque "The answer lies in the heart of battle."

Eu sou o Ken!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário