Gamers que estão nos acessando no mundo!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Daigo Umehara



Esse foi o video que deu o título de MONSTRO para o japonês conhecido como Daigo "The Beast" Umehara, nascido em 19 Maio de 1981, ele é considerado o melhor lutador de Street Fighter do mundo! Como fã incondicional de Street Fighter que sou, não poderia de deixar esse nome ilústre passar desapercebido! Ele foi campeão mundial em todas as versões de Street Fighter que surgiram desde a sua primeira aparição em um campeonato de Street Fighter Alpha 3 em 1998 promovido pela Capcom derrotando vários competidores Americanos inclusive o campeão na época Alex Valle. Desde então ele tem se destacado e sendo motivo de admiração em todos os quatro cantos do mundo. Segundo várias entrevistas que ele deu para as revistas de games, ele tem uma rotina de treino para SF de seis horas por dia! A não ser que ele seja totalmene patrocinado pela Capcom, e ganhe uma grana violenta em cada luta que a Capcom põe pra ele fazer e entrar em campeonatos, eu diria que infelizmente esse menino tinha que sair mais, beber umas cervejas e pegar umas meninas. Ou quem sabe ele já não faz isso né?
A questão é que por pouco ele não foi para a linha dos perdedores, afinal nem sempre todo campeão ganha. Mas Justin Wong com Fei Long fez ele de gato e sapato! O que ele revidou na EVO 2k9, depois de estudar o oponente e dar-lhe uma surra ganhando de 4 por 1.

Regularmente Daigo tem tido lutas amistosas com oponentes do mundo todo, e o que mais parece ter dado trabalho para ele vencer foi um outro monstro chamado Inoue, que jogando com M.Bison (Vega na versão japonesa.) em Street Fighter IV deixou Daigo tonto de tanto sopapo! The Beast Umehara chegou a perder um round de Perfect! O que aos meus olhos foram uma coisa inacreditável, pois de todos os videos que eu havia visto dele eu jamais tinha visto ele sequer ter deixado que alguém desse muito peteleco e saísse vivo para contar história. Porém outros videos de Street Fighter IV me mostraram que Daigo continua sim talentoso, mas agora está se deparando com outros que podem sim desafiá-lo.
Seus personagens favoritos variam entre Ryu e Ken, mais o Ryu que o Ken. A habilidade em encaixar combos e ultras com esse rapaz é simplesmente espantosa, o reflexo e precisão para encaixar os golpes quando há um espaço de tempo de milésimos de segundo é coisa que eu só vi Daigo fazer até hoje. Então acredito que nós aqui da BFS Games temos mais é que nos abaixar e reverenciar o cara mais carismático, e mais violento em Street Fighter que apareceu até hoje. All Haill Daigo The BEAST Umehara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário