Gamers que estão nos acessando no mundo!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lord of The Rings: Aragorn's Quest



É a Quarta Era, Gandalf e Frodo partiram para as terras eternas e Aragorn é o rei de Gondor. Sam se encontra ao seu lado, contando inúmeras vezes as histórias de sua aventura para seus filhos que mostram um completo interesse em Aragorn.

E agora para Wii, DS e Playstation 3, você pode encarnar na pele de Aragorn e reviver pelo seu ponto de vista desse guerreiro todas as batalhas pelo anel desde de Bree até as portas de Mordor. Previsto para ser lançado em 2010 está deixando grande parte dos fãs de Senhor dos Anéis roendo unhas. Embora seja um jogo mais de ação que Rpg, como muitos esperam, o game promete. O ruim como todos os outros jogos de Lord of The Rings, é que em bilhões de versões é sempre a mesma história. No game você pode usar tanto uma espada e escudo, uma lança e um arco e flecha, eu não sei, mas acho que vai ser um desse jogos que você não vai poder usar a deus dará todas as armas, vão ter momentos específicos para usa-las. Ou então você possa se sentir forçado a usá-las para passar de um determinado lugar, o que não é ruim de fato. Por alguns videos do jogo, parece que é divertido, mas não que seja motivo de muito bafafá, querendo ou não meus queridos, a onda de Senhor dos Anéis já passou, e o povo não fica muito a fim de comprar jogo sobre uma história batida, só mesmo quem é fã.

Os gráficos são bonitos, mas nada de extraordinário, efeitos especiais de respeito, enfim uma equipe muito de responsa que está por trás para fazer esse game. Mas nada que você diga, uuuuuuuuuuuuh rapaaaaaz que liiiindo! A primeira vista a qualidade gráfica, pelas fotos que não são muito reveladoras, dá uma lembrada em WoW, que é uma coisa mais artística com os coloridos bonitos e vivos, dando o clima e sentimento ao que você está jogando no momento, e isso é muito importante.

O que pode vir a trazer uma diferença legal pra esse jogo, acredito que sejam as horas das guerras, pois é capaz que você fique rodeado de inimigos e tenha que acabar com eles em seções de combos com sua espada ou lança. Isso pode fazer com que o jogador se prenda. Isso pode ser muito legal. Vamos esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário