Gamers que estão nos acessando no mundo!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Assassin's Creed Revelations


Costantinopla, berço do cristianismo, onde a primeira bíblia oficialmente foi escrita pelos acessores do imperador Constantino a fim de conter uma revolução de um movimento que tomava poder em cada esquina em nome de Cristo. 

E é para lá que Ezio Auditore está indo. Este será o último capítulo da história onde teremos como protagonista o assassino italiano. Ele já está velho, mas ao que parece ainda pode exercer a sua função. Ao que tudo indica o lançamento do novo jogo será em novembro deste ano (2011), e segundo rumores, poderemos jogar tanto com Altair, Ezio e Desmond. O que eu sinceramente não acredito muito, mas seria legal se eu estivesse errado, vamos esperar. 

Muitas espectativas nesse jogo tanto de nós jogadores, quanto da impresa. Acabei de jogar O Desaparecimento de Da Vinci, uma DLC de Assassin's Creed: Brotherhood. Que foi o que fez o jogo valer a pena na verdade, como já dito no meu review anterior, Assassin's Creed II é muito melhor do que o seu predecessor, e o seu sucessor. Vamos esperar que a galera da Ubisoft, faça deste, um jogo completamente diferente como AC 2 foi, e não somente uma extensão, embora seja mais um capítulo.

Ezio estará frente a frente com os Templários como Altair, mas agora contamos com a vantagem de esses jogos serem mais ricos em história que o primeiro. 

Ai ai, será que tem como a gente dar um "Fast foward in memory to a more recent one!"?

GO EZIOOOO GOOOO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário